quarta-feira, 15 de maio de 2013

Not Like The Movies


Hoje eu me perdi. Me perdi em pensamentos. E por isso quase perdi o ponto certo do ônibus. Vim pensando que eu realmente não moro mais com meus pais, moro em outra cidade... A típica história da menina do interior que vai para a cidade grande. Clichê.
Para se tornar como qualquer história mel com açúcar tenho que conhecer pessoas novas e incríveis, fazer inimigos, me apaixonar, dar tudo errado, e enfim dar tudo certo. É, mas a vida não é um filme. São Paulo não é Nova York. Não vou receber uma declaração de amor no meio da Av. Paulista com pessoas cantando e dançando. Não irei conseguir o melhor estágio no melhor jornal da cidade.
É, mas não custa nada sonhar.

“Just a small town girl, living in a lonely world...” (pelo menos esse filme já tem trilha sonora…)

Cami Gregori

Nenhum comentário:

Postar um comentário