terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



Eu sou paulistana... É, isso mesmo, paulistana! Nasci em São Paulo e nunca morei em outro lugar, mas estou perdida.

Sinto-me perdida a cada dia nesta cidade, ou melhor, a cada aventura, cada vez que eu tenho que sair dos bairros que rodeiam a minha casa e explorar esta selva de concreto.

As pessoas na rua nunca me cumprimentam, ninguém ao meu redor me conhece. Sinto-me como uma gota d’água no mar. Ninguém liga para os meus problemas, todos caminham com a cabeça baixa, pensando em suas próprias vidas. Pessoas apressadas, buzinas ensurdecedoras, fumaça, transportes lotados. O tempo passa muito rápido... Não consigo me acostumar com isso, acho que nunca conseguirei...

A vida em São Paulo às vezes causa certa depressão, hoje foi um dia assim...

(Daniela Rial - Perdidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário